Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

  • O uso deste website está sujeito aos termos e condições descritos abaixo. Qualquer uso deste website constitui consentimento do usuário em aceitar os seguintes termos e condições.
  • * Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicaram onde se encontra, não hospedamos nenhum  filme que seja de distribuição ilegal.
  • * Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
  • * Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.
  • * A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
  • * Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.
  • “Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”



Pensando em melhorar cada vez mais a funcionalidade e convivência entre os usuários deste blog e os autores, é necessário que sejam estabelecidas algumas regras e parâmetros, afim de informar e esclarecer alguns pontos para que não possam restar dúvidas quanto ao uso deste Blog, razão pela qual, resolvi criar este post, e peço, gentilmente que leiam com atenção, para evitarmos possíveis indisposições desnecessárias.


Politica de Comentários:                                  
Os comentários deste blog não são moderados.
Serão apagados os comentários que:
- Não tiverem relação com o assunto do post (relacionados ao tema do post);
- Escritos em LETRA MAIÚSCULA (caps lock);
- Contiver palavrões, xingamentos, ofensas pessoais aos autores ou membros deste blog;
- Contiver links externos; (links que não seja deste blog)
- Contiver qualquer tipo de propaganda (Spam) ou promoção;
- Contiver pedidos de parceria.
- Contiver pedidos de ajuda por e-mail.


  1. É permitido a postagem de comentários nas postagem por visitantes e membros desde que, os mesmos não usem palavras de baixo nível como palavrões, caso isso aconteça os comentários que conterem esse tipo de vocabulário serão excluídos pela moderação.
  2. Não é permitido qualquer tipo de publicidade nos comentários ou Chat do Blog, como links externos sem prévia autorização da moderação ou proprietário do Blog.
  3. Se tiver duvidas sobre alguma postagem por favor faça a pergunta nos comentários da postagem sobre a qual tem duvidas, pois a sua duvida pode ser a duvida de outros e assim os próximos leitores poderão acha a resposta de suas duvidas sem a necessidade de perguntar novamente, e  a moderação ou outros visitantes não precisarão responder a uma mesma duvida duas vezes.
  4. Não é permitido qualquer tipo de descriminação ou agressão dos membros ou moderadores deste blog, respeite a todos por igual para que o mesmo aconteça com você.

Me reservo ao direito de apagar ou não os comentários que não seguirem as regras citadas acima.
Só publicarei e responderei os comentários com questões mais abrangentes, que possam auxiliar vários usuários.

Se o seu comentário objetiva esclarecer alguma dúvida a respeito dos tutoriais:
Antes de pedir ajuda sobre algum tutorial, tenha certeza que seguiu corretamente todas as etapas postadas. Procure sempre ler antes todos os comentários anteriores e verifique se já não há resposta já publicada.
Não responderei a nenhum comentário feito por usuários que utilizam perfis indisponíveis!
Se algo não deu certo de primeira, repita o procedimento desde o inicio e veja se não pulou nenhuma parte!

Pesquise, antes de deixar um comentário sobre alguma dúvida.
Eu sempre procuro responder a comentários com pedidos de ajuda, desde que relevantes e não abusivos, e com questões mais abrangentes, que possam auxiliar vários usuários. Nada de pedidos de atendimento individual! (tipo por e-mail)! Minhas respostas só serão publicadas aqui no blog, portanto, volte para encontrar sua resposta no comentário de origem. oi para facilitar assine o feed de comentários clicando aqui.!
Lembrando que a maioria das dicas aqui postadas, foram exaustivamente testadas e aprovadas.
Se algo não deu certo com você, tente novamente, ou busque outra postagem esclarecedora sobre o assunto no menu Tutoriais ou dicas. Procure e LEIA que você acha!
Se não encontrar, Uma dica:!
1. www.google.com!

Não Trabalhamos para o Blogger e para nenhum fabricante ou marca e não temos obrigação alguma em responder aos comentários com pedidos de ajuda, se os fazemos é na intenção de tentar ajudar, porém só responderemos à medida que pudermos e quando tiver tempo disponível, vendo que todo trabalho aqui é voluntario, se leu os comentários e sabe responder a duvida de alguém, Por favor responda, pois o que visamos aqui é a ajuda coletiva.
 
Em caso de algum Download esta com link invalido ou quebrado por favor avise nos comentários da postagem, que tentaremos resolver assim que possível, você pode ficar visitando o blog para saber quando o link for restaurado ou pode se inscrever na postagem para ser avisado na hora que tudo estiver ok.

Para facilitar na hora de comentar alguma coisa aqui no blog você pode se inscrever para para participar da área vip gratuitamente, usando sua conta do Google, Yahoo ou Twitter clicando aqui.

Sobre Parcerias:                                                 
Não fazemos parcerias com troca de banners. Utilizamos o sistema de Links, onde divulgamos em nossa pagina a lista dos Blogs parceiros. Para mais informações, leia nossa pagina sobre Politica de Parceria e veja como se tornar parceiro do blog.

Sobre cópia do conteúdo aqui publicado:      
É proibido a reprodução total dos artigos deste blog.
O conteúdo deste blog é público e pode ser utilizado por qualquer pessoa, mas a cópia total do mesmo é proibida!
No caso de publicações dos tutoriais, você poderá copiar algum post, desde que a fonte seja citada (que coloque os créditos), incluindo um link para o post original deste blog dentro de seu artigo, fazendo referência ao autor e ao blog, dando os devidos créditos, e desde que sejam utilizados apenas como fonte de informação, comentários ou citação.


Considerações Finais:                                          
Se você gostou deste blog e achou algo interessante, compartilhe o blog nas redes sócias e ajude a divulgar o blog, não seja egoísta o conteúdo que você encontrou aqui pode ajudar outras pessoas, sendo assim como tudo aqui no blog é disponibilizado gratuitamente e sem fins lucrativos, não custa nada você compartilhar com seus amigos e assim poderemos ajudar muito mais gente, ajude a divulgar o SmartZap compartilhando artigos, dicas e muito mais com seus amigos.

A maior parte do conteúdo disponibilizado aqui no blog é encontrado em forma de muita pesquisa na internet, não podemos garantir a funcionalidade de tudo que é postado aqui, mais fazemos o possível para sempre esta colocado a disposição de todos o máximo de conteúdo possível.

Estas regras acima foram criadas para organizar o blog e devem ser respeitadas.
se você não concorda com os termos acima por favor não use o site, caso continue a utilizar o site significa que esta de pleno acordo com os termos de nossas politicas.