Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» »Unlabelled » Regras do SmartZap


REGRAS DO BLOG

Bem vindos a todos os visitantes, aqui relacionaremos as regras básicas do Blog.


  1. É permitido a postagem de comentários nas postagem por visitantes e membros desde que, os mesmos não usem palavras de baixo nível como palavrões, caso isso aconteça os comentários que conterem esse tipo de vocabulário serão excluídos pela moderação. (Não é permitido comentar como anonimo, Faça login com uma conta ou participe do blog na área Vip para facilitar na hora de deixar um comentário). 
  2. Não é permitido qualquer tipo de publicidade nos comentários ou Chat do Blog como links de outros blogs ou sites sem prévia autorização da moderação ou proprietário do Blog.
  3. Se tiver duvidas sobre alguma postagem por favor, faça a pergunta nos comentários da postagem, pois a sua duvida pode ser a duvida de outros e assim os próximos leitores poderão acha a resposta de suas duvidas sem a necessidade de perguntar a mesma coisa e a moderação ou outros visitantes não precisarão responder a uma mesma duvida duas vezes.
  4. Em caso de algum Download esta com link invalido ou quebrado por favor avise nos comentários da postagem, que tentaremos resolver assim que possível, você pode ficar visitando o blog para saber quando o link for restaurado ou pode se inscrever na postagem para ser avisado por e-mail na hora que tudo estiver ok.
  5. Não é permitido qualquer tipo de descriminação ou agressão dos menbros ou moderadores deste blog, respeite a todos por igual para que o mesmo aconteça com você.
  6. Para facilitar na hora de comentar ou pedir auguma coisa aqui no blog você pode se inscrever para seguir o SmartZap usando sua conta do Google, Yahoo ou Twitter e outros, clicando aqui.

Essas são as regras básicas do SmartZap, Conto com a cooperação de todos.
Obrigado e aproveitem ao Maximo todo o conteúdo disponibilizado gratuitamente aqui no SmartZap para vocês.


Por; Ricardo Santos

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários