Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
» » » » Posso instalar esse jogo Java no meu celular? - Dica de hoje


O titulo da postagem já diz sobre o que iremos falar hoje, muita gente se pergunta, esse jogo será que funciona no meu aparelho? Ele é em Java e meu aparelho tem suporte a Java, então com certeza vai funcionar sim.
Bem, infelizmente não é tão simples assim! Muitos games são projetados em já mais todos tem suas características pessoais, ex; alguns games são feitos para aparelhos touthscreen e não funcionaram bem em aparelhos que não tenha a tecnologia de uma tela de toque, visto que o game precisa de comando em locais específicos da tela, e aparelhos que não possuem esse recurso, não vai dar suporte a eles, pode até ser que esse game instale em seu aparelho que não tem tela de toque, mais muito provavelmente ele não irá funcionar corretamente, é claro que a Java que tem suporte para parelhos com teclado físico e também com tela de toque, esse sim iram funcionar corretamente nas duas situações.
Um outro fator a se considerar é a resolução em que o game foi criado, um game criado para um celular com uma tela pequena provavelmente não irar preencher a tela inteira de um celular com tela grande. Mais existem games em Java que tem suporte a varias resoluções (tamanhos de tela) e também ah celulares com ou sem tela de toque.
Chegando até aqui temos mais perguntas que respostas né?
Então vamos simplificar tudo isso foi só para entendermos como o Java pode se comporta, não é porque seu celular tem suporte a Java que tudo que for em Java vai funcionar bem, tem diversos outros fatores que tem que ser levados em conta.
Mais então como posso saber se meu celular vai funcionar ou não determinado game?
Existem duas maneiras, primeiro veja onde o Java esta as informações dele, se for em um site lá deve ter aparelhos compatíveis ou informação de resolução ou para que aparelho esse Java seja indicado.
Outra maneira é você instalar o Java e ver se ele funciona corretamente, até mesmo porque na pagina onde ele esta em um blog ou site as informações podem não esta completas, e lá parecer que seu aparelho não é compatível, e mesmo assim você instalou e ele funcionou perfeitamente, e caso ele não funcione é só você remover ele do seu aparelho.
Espero ter tirado algumas duvidas, (ou criado mais), qualquer coisa deixe um comentário com suas duvidas, ideias ou alguma coisa a acrescentar a essa informações, aqui no smartzap sua opinião é sempre levada em consideração.

—————————————————————————————————————— Lembrando que o SmartZap não hospeda nenhum tipo de pirataria, todos os apps aqui postado são encontrados na internet, apenas colocamos as informações sobre os apps e colocamos o link de onde ele foi encontrado. Caso estejamos violando alguma patente ou direitos autorais de algum de vocês ou de suas empresas, por favor nos avise que retiraremos a postagem do site.

Compartilhe :

Sobre SmartZap

Sou apaixonado por tecnologia, musica, filmes e series. e fundador do blog SmartZap.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO